CARREGANDO

Busca

Apae repete desfile inclusivo nesta quarta

Redação O Garibaldense 02/12/2019
A Apae fez o primeiro desfile ainda no dia 27 de novembro, também no centro histórico / Carina de Borba

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, (Apae), de Garibaldi, repete, nesta quarta-feira, 4, a partir das 20h30min, seu desfile cênico inclusivo, no centro histórico da rua Buarque de Macedo. No dia 10, será aberta a edição do Natal Borbulhante, que seguirá até o dia 19 de dezembro.

A Apae fez o primeiro desfile ainda no dia 27 de novembro, também no centro histórico, na presença de um excelente público. Assim como foi no ano passado, o desfile inclusivo da Apae é considerado como a primeira ação oficial do Natal Borbulhante. A 22ª edição do evento será realizada na Praça Loureiro da Silva, com uma série de shows, gastronomia e venda de espumantes.

Uma das atrações envolvendo o comércio local é a Noite Branca, que acontece no dia 12 (com qualquer condição climática). O horário de atendimento será até às 22h30min.

O desfile - Anjos, duendes e fadas, bonecos de neve, bailarinas, soldadinhos de chumbo, além do Papai e da Mamãe Noel e personagens do presépio percorrerão o trajeto transmitindo sua mensagem por meio de cantos, danças, carros alegóricos e arte circense.

Além disso, a Banda Marcial de Papais Noéis, com seus instrumentos, levará para a Buarque de Macedo a sua música e alegria. Cerca de 200 pessoas, entre alunos, pais, profissionais, voluntários e comunidade, estão envolvidas no desfile.

O desfile cênico inclusivo de Natal da Apae é uma realização do Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e tem o patrocínio do banco Safra, Cairú, Madesa, Nutrire e Tramontina.

O evento inicia nas proximidades do banco Bradesco, na Av. Independência, e seguirá até a Praça Loureiro da Silva.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página