CARREGANDO

Busca

Agostinho Mazzini terá dois sentidos

Redação O Garibaldense 06/06/2018
A medida visa desafogar o trânsito da Jacob Ely e proporcionar mais uma via de acesso à área central / Foto: Jean Teixeira

A rua Agostinho Mazzini, entre a Trav. Raul Cisilotto e a rua Buarque de Macedo, terá mão dupla a partir de segunda-feira, 11. A mudança será feita pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Hoje, o motorista que chega ao final da Trav. Raul Cisilotto deve converter à esquerda. A partir do dia 11, será permitida a conversão também à direita. Os motoristas que subirem a Agostinho Mazzini neste trecho poderão apenas virar à direita, na rua Buarque de Macedo.

“A medida visa desafogar o trânsito da rua Jacob Ely e proporcionar mais uma via de acesso à área central, além de atender a solicitações de empresários que atuam na área”, explica o secretário Carlo Mosna.

A mudança será aplicada como teste por 60 dias, para analisar a eficácia e o impacto no local, e será permitida apenas a veículos leves (caminhões e ônibus só poderão seguir da Trav. Raul Cisilotto em direção à rua Jacob Ely).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Curta nossa página