CARREGANDO

Busca

Vacaro, Vibel, Horríver e Agropanis campeões

Redação O Garibaldense 29/06/2018
No Livre, o Vacaro Embutidos empatou, em 1 a 1, com o Unidos e é o novo campeão do Citadino / Julmei Carminatti

Os campeões, em cada categoria do Citadino, foram conhecidos na noite desta quinta-feira, 28. O Ginásio Municipal de Esportes recebeu um excelente público, apesar da instabilidade climática, para ver os atletas do Horríver Plate (Juvenil), Vibel Bebidas (Master), Agropanis (Veteranos) e o Vacaro Embutidos (Livre) erguerem a taça de campeão em suas categorias.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) organizou a entrega da premiação após o fim de cada jogo. Autoridades e convidados entregaram troféus e medalhas aos atletas em suas respectivas categorias. A competição encerrou, definitivamente, por volta da 1h da manhã desta sexta-feira, 29, feriado do padroeiro São Pedro, em Garibaldi.

Entre a garotada, o Horríver Plate fez 2 a 0 no Bella Vista e levou a taça. No primeiro confronto, as equipes ficaram no 2 a 2.

A Vibel Bebidas também fez 2 a 0 sobre o Los Chácaras, pelo Master. No jogo de ida, já havia vencido por 5 a 2, e soltou o grito de campeão!

A disputa entre os Veteranos foi sensacional e a Agropanis levou o jogo para a prorrogação, ao vencer o Gnatta por 1 a 0 no tempo normal. No primeiro jogo, 3 a 2 para o Gnatta. No tempo extra, empate em 0 a 0, mas suficiente para a Agropanis ficar com o título. Jô e Sidi Caio foram expulsos.

Na categoria Livre, o Vacaro Embutidos empatou, em 1 a 1, com o Unidos e é o campeão do Citadino 2018. Na partida de ida, venceu por 3 a 1.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página