CARREGANDO

Busca

Soberanas têm evento transferido

Redação O Garibaldense 16/09/2020
Próxima edição da Festa será realizada em outubro de 2021, nos pavilhões / Fenachamp, divulgação

O Centro Empresarial e Cultural (CEC), de Garibaldi, decidiu pela transferência do evento de escolha das soberanas da Fenachamp 2021, devido às indefinições provocadas pela pandemia. O concurso, que estava agendado para o dia 31 de outubro, passa para 5 de fevereiro do ano que vem.

Conforme o presidente do CEC e da Festa, Giliano Verzeletti, desde que iniciou a pandemia, cada atividade prevista está sendo avaliada e adequada ao novo momento.

Enquanto isso, as candidatas ao título de rainha seguem desenvolvendo uma agenda possível, visando à preparação ao evento.

“Em um ano atípico, devido ao novo coronavírus, a agenda foi adaptada para seguir os protocolos de segurança, conforme o sistema de Distanciamento Controlado do RS e as exigências relativas a atrativos turísticos”, enfatizou Verzeletti.

Elas já conheceram propriedades e vinícolas que integram a Estrada do Sabor e Via Orgânica. Também já estiveram nas vinícolas Domno, Courmayeur, Peterlongo e Cooperativa Garibaldi.

Além disso assistiram a palestras com a turismóloga Ivane Fávero e com os jornalistas Cassius André Fanti e Daniela Fanti.

Também está na programação, passeios de Maria Fumaça, Tim Tim e visita ao Museu Municipal e outras vinícolas, além de palestra com a psicóloga Kelly Lorenzi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página