CARREGANDO

Busca

Poucos gols, mas bom público

Redação O Garibaldense 10/03/2020
O atual campeão, Guarany, estreou empatando em 1 a 1 com o Galera/Bemaplast / Geder Luis Gütler

O Citadino 2020 foi aberto na noite de segunda, 9, no Ginásio Municipal de Esportes, com a presença de um bom público, mas poucos gols marcados nos três jogos da categoria Livre, apenas oito. A noite iniciou com uma cerimônia, tendo a presença do prefeito Antonio Cettolin e o vice, Antônio Fachinelli.

No primeiro jogo, o Gaviões derrotou o Juventus, por 3 a 2. Os gols do Gaviões foram de Vini (2) e Dudu, enquanto Luan e Willian marcaram para o Juventus. Depois, no primeiro clássico da competição, o atual campeão, Guarany, estreou empatando em 1 a 1 com o Galera/Bemaplast. Pêpe abriu o placar para o Guarany, aos 9min53s do 2° tempo, e Dartora empatou aos 16min57s. Para fechar a noite, o Unidos derrotou o Lintec/All Blacks, por 1 a 0, gols de Wagner Boeira.

A próxima rodada seria na quinta, 12, mas foi transferida para o dia 11 de maio, em função do Grenal da Libertadores. Já na sexta, 13, serão mais três jogos: União Garibaldense Sênior x Parceiros da Bola/Borguetto (Sênior), Galera/Bemaplast x La Pelota e Lavagem Bueno x Resenha FC, pelo Livre.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página