CARREGANDO

Busca

Polícia de Choque prende dois no Fenachamp

Redação O Garibaldense 08/04/2019
Dois homens foram presos entre a noite de domingo, 7, e madrugada desta segunda-feira / Rádio Estação FM

Dois homens foram presos entre a noite de domingo, 7, e madrugada desta segunda-feira, 8, no bairro Fenachamp, pelo batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O primeiro caso aconteceu na rua Celestina, quando um homem de iniciais A.P.S tentou fugir ao ver a aproximação dos policiais. Correu entre as casas, mas foi detido e verificado que estava foragido.

A segunda prisão foi de homem identificado pelas iniciais A.C.O. Ele foi abordado pelos policiais e em revista pessoal, foram encontradas 39 pedras de crack, dois celulares e R$ 1 mil em cédulas. Foi enquadrado por tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves, e posteriormente ao Presídio Estadual.

Na noite de sexta, 5, a Brigada Militar, durante patrulhamento na área central da cidade, abordou vários veículos e foram identificados dois condutores com o direito de dirigir suspenso, sendo autuados e os veículos retidos até a apresentação de condutores devidamente habilitados, bem como a confecção de um termo circunstanciado para cada condutor por violar a suspensão de dirigir veículo automotor, conforme Art. 307 do Código de Trânsito Brasileiro.

Em uma das situações, o condutor não era o proprietário do veículo, sendo a proprietária notificada por entregar direção à pessoa com Suspensão de Dirigir, conforme Art. 164 do CTB.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página