CARREGANDO

Busca

Plantão policial movimentado

Redação O Garibaldense 01/07/2019
Vinícius Reckziegel residia em Teutônia e morreu em acidente no sábado / Arquivo Pessoal

O final da semana e o início desta segunda, 1º de julho, foi movimentado em registros policiais. Na madrugada de sexta, 28, para sábado, 29, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bento Gonçalves, Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa e Agentes Municipais de Trânsito realizaram diversas abordagens.
Foram fiscalizados 50 veículos e abordadas mais de 100 pessoas. Esta ação resultou em infrações diversas, veículos removidos e registros por infração de menor potencial ofensivo.
Na tarde de sábado, Vinícius Reckziegel, 30 anos, morador de Teutônia, morreu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas, no quilômetro 73 da RSC-453 (Rota do Sol), em Boa Vista do Sul. Ele estava em uma moto que colidiu contra um veículo Ônix, placa de Carazinho.
Segundo a PRE, o motociclista não teria vencido fazer a curva e colidiu frontalmente com o carro. Ele faleceu no local do acidente. Três pessoas que estavam no Onix foram encaminhadas para o hospital São Pedro, de Garibaldi, com escoriações. As informações pela sua rede social dão conta que era casado, tinha um filho recém nascido e trabalhava como engenheiro civil.
Ainda a tarde, na RSC-453, no trevo de acesso ao bairro Alfândega, próximo a entrada da Linha Vitória, outro acidente com moto deixou o condutor ferido. O acidente envolveu um veículo de placas de Garibaldi INI 8604 e uma motocicleta placa IWB 0415. O condutor da moto foi conduzido pelo SAMU para o Hospital São Pedro para atendimento.
Pela noite, às 23h45min, a Brigada Militar foi chamada por moradores da rua General Osório, devido a um carro com volume do som excessivo. O carro foi apreendido e seu condutor notificado com a assinatura de termo de compromisso para comparecer no Fórum, onde vai responder por perturbação do sossego alheio, conforme artigo 42 da lei de contravenções penais, além de ser autuado pelo artigo 228 do código de trânsito brasileiro.
E nesta manhã, mais dois acidentes. Um ocorreu no Vale Verde, e ocorreu quando uma moto Honda Biz, placa de Garibaldi, deixava o estacionamento de um condomínio para acessar a rua João Goulart. Envolveu ainda a Yamaha com placa de Bom Princípio e conduzida por um homem. Os dois tiveram ferimentos leves, sendo atendidos pelos Bombeiros Voluntários e SAMU e conduzidos para atendimento junto ao hospital.
O outro foi no momento em que uma mulher de 41 anos, condutora de uma caminhonete Mitsubishi, seguia pela BR 470, quando na altura do km 217, colidiu com uma Toyota Corolla. O acidente ainda envolveu um micro-ônibus, todos os veículos com placas de Bento Gonçalves. A vítima foi socorrida com ferimentos leves pela unidade do SAMU.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página