CARREGANDO

Busca

Multifeira inicia em Carlos Barbosa

Redação O Garibaldense 06/09/2019
Feira será no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, no acesso a Carlos Barbosa / quartoestúdio - Divulgação

A Multifeira, que acontece em dois finais de semana, 6 a 15 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa, promete vários eventos e feiras em um único local. A promoção é da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI). São esperadas 50 mil pessoas.

De acordo com a organização, serão 106 expositores, número bem acima do que estava planejado, de 80. “Promete ser um evento grandioso”, destaca a presidente do evento, Sirlei Lazzarin. A abertura será às 19h.

Uma das novidades é o Pet Day, com bate-papo sobre educação canina, apresentação de cães de esporte, guarda, defesa, assistência e terapia, nos dias 7 e 15. Outras atividades serão o Salão de Eventos, Rodada de Negócios, Feirão de Imóveis e Feira do Bem Estar.

Entre as atrações culturais, shows com Laura Dalmás, que abre a feira, às 20h, o Grupo Tholl, de Pelotas, com o espetáculo Cirquin, no dia 13, às 21h, Guilherme Mecca, dia 14, às 20h, e a Banda Barbarella, dia 15, às 15h. Serão realizadas ainda palestras, entre elas, com Clovis Tramontina e com Larissa Rodrigues, nadadora paraolímpica de 14 anos.

Nos dias 7 e 14, a Feira abre das 13h às 21h, no dia 13, das 17h às 21h, 8 e 15, das 13h às 19h. A entrada no Parque, estacionamentos e atrações são gratuitas, com exceção da palestra de Simone Rech sobre tendências do varejo, no dia 7. Os valores são de R$ 18 (associados à ACI) e de R$ 40 (para não associados).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página