CARREGANDO

Busca

Morte em acidente e prisão no final de semana

Redação O Garibaldense 12/08/2019
Nereu Francisco Selli morreu em acidente que destruiu o Fusca que dirigia/Altamir Oliveira

Entre as ocorrências no final de semana duas chamaram a atenção. Na sexta, 9, às 14 horas, Nereu Francisco Selli, 48 anos, morreu em um acidente na RSC 453, Km 84, quando bateu o Fusca que dirigia com um caminhão.  O acidente aconteceu em frente a Tenda do Siqueira, comunidade de Santo Antônio de Castro, em Carlos Barbosa.
O motorista do fusca com placas de São Valentim do Sul ficou preso nas ferragens. O motorista do caminhão com placas de Carlos Barbosa, ficou ferido e foi levado ao hospital São Pedro.
Nereu foi velado na capela mortuária de São Francisco Xavier, centro de Boa Vista do Sul, e depois sepultado na tarde de sábado, 10, no Cemitério da mesma comunidade. Ele era morador do centro de Garibaldi, pai dos proprietários do Buarque Burger do Jardim Gastronômico, Paola e Pablo (gêmeos) e Mateus.
No domingo, 11, a Brigada Militar foi comunicada de um furto a uma residência localizada na rua Antenor Giongo, nas proximidades do Cemitério Municipal. Em uma ação rápida, a corporação abordou um veículo Escort, placas de Bento Gonçalves, na Buarque de Macedo, bairro Garibaldina.
Em revista ao carro, os policiais localizaram objetos como aparelhos de televisão, notebook, celular, roupas e uma quantia em dinheiro. Duas pessoas que estavam no veículo, com vasta ficha criminal, foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Curta nossa página