CARREGANDO

Busca

Jovem relata tentativa de estupro

Redação O Garibaldense 02/09/2019
Ela sofreu escoriações pelo corpo e registrou o caso na Delegacia de Polícia / Fotos Facebook

Uma jovem de 19 anos relatou, em seu perfil, no Facebook, uma tentativa de estupro que ocorreu na noite de sábado, 31. Ela sofreu escoriações pelo corpo e registrou o caso na Delegacia de Polícia. Ela trabalha à noite e no retorno para casa, como faz todos os sábados, fazendo o trajeto nas ruas Independência e Tramontina, percebeu que um Fusca verde seguia seu trajeto. “Quando eu entrei na rua da Tramontina o Fusca estava estacionado lá, eu continuei”.

Chegando perto do mato da barragem diz que escutou um barulho e olhou para trás, viu um homem e falou. ‘Nossa que susto’. Conta que ele riu dela, passou a acelerar o passo, olhou para trás e viu ele correndo na sua direção. “Deu tempo de eu gritar por socorro até ele me agarrar por trás, tapando minha boca e girando meu pescoço, enquanto violentamente me arrastava para o mato”.

Afirma ainda que tentava desesperadamente se soltar e gritando socorro. Conta que o homem lhe deu um soco na cara derrubando seus óculos e a deixando tonta. Quando a foram se aproximando do mato ele caiu, e umas pessoas de uma casa próxima, que escutaram seus gritos, saíram para fora, e nesse momento conseguiu fugi, e diz que ele fugiu também.

Segundo ela, as pessoas dessa casa a levaram para dentro e chamaram a polícia. “As marcas que ficaram externamente não foram graves, mas as internas eu vou levar para o resto da vida, e o medo de sair de casa, o medo de confiar em alguém, não é porque eu estava de noite na rua que eu queria ser estuprada”.

Fez a postagem como um alerta para as meninas nunca saíam sozinhas de casa.  “Eu estou completamente traumatizada, em choque, sem saber o que fazer, com medo de sair de casa e acontecer de novo, porque afinal ele ainda está solto na rua, fazendo isso com outras pessoas. Por favor, se cuidem pra não acontecer com vocês o que aconteceu comigo, porque isso desmorona com a sua vida”.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página