CARREGANDO

Busca

Cinco anos pelo society local

Redação O Garibaldense 19/09/2023
Na sede, no Três Lagoas, estão à disposição do público quadras de areia e para a prática de society / Super 7, divulgação

O Super 7 Society Beach & Eventos completa, na próxima terça-feira, 19, cinco anos de atividades voltadas ao esporte e sendo uma referência na área no município.

“Nesses cinco anos estamos cumprindo com o propósito de trazer alegria e uma opção de vida saudável para as pessoas. Inicialmente, não éramos conhecidos, tivemos que desbravar o mercado e chegar às pessoas”, destaca o sócio-proprietário do estabelecimento, Vander Roberto Trevizan.

Tudo começou com uma quadra de futebol society e atualmente a empresa tem três unidades. São duas no bairro Três Lagoas, onde nasceu o negócio, que é o Super 7 matriz, com um campo de futebol society, uma quadra de areia, lancheira e Pub, e o Super 7 Beach, com duas quadras de areia, atividade física funcional com professor capacitado e aulas de Beach tênis, e uma terceira unidade do Super 7 na área central do município, próxima ao antigo colégio Marista, hoje escola Santo Antônio, onde possui uma quadra de futebol society e amplo espaço para festas infantis.

Vander comemora os cinco anos em um mercado concorrido.

“Ao passo que muitos negócios abrem e fecham, estarmos no mercado de maneira sólida e crescendo, há de se destacar, porém, temos que estar em constante evolução, jamais nos acomodarmos, tanto que temos dois projetos prontos e a ideia é iniciarmos a execução nos próximos meses”, avisa.

Sempre mantendo o foco nos esportes, a empresa também realiza festas, que são as mais concorridas da região.

Além de Vander, a equipe atual é composta por sua esposa, Juliane Brandalise, responsável pelos eventos e agenda de shows, Gabriel Brugalli, o primeiro funcionário, e Lucas Vascelo.

“Agradecemos a todos parceiros e clientes, em especial a todos que nos deram a oportunidade de fazer o Super 7 existir, se manter e crescer. Amamos o que fazemos”, conclui Vander.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página