CARREGANDO

Busca

Aviga lança nova logomarca

Redação O Garibaldense 07/02/2020

A Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) está de logomarca nova. Desenvolvida pela empresa Alvo Global, em uma parceria com o Sebrae/RS, a identidade reúne a tradição da Aviga com a busca por melhorias e uma nova forma de olhar o mercado.

A agência utilizou os elementos do segmento da vinicultura para traçar o ícone, onde o olho completa as formas, dando um ar moderno, sofisticado e forte. Na criação, a letra “V” foi usada como base para representar a uva, símbolo maior de todo o processo vinícola, a terra e a geografia da região. A cor verde representa a natureza e simboliza o crescimento, a harmonia, o frescor e a fertilidade.

A Aviga foi fundada em 27 de maio de 1997, com o intuito de reunir as pequenas indústrias vinícolas de Garibaldi e tem como objetivo a união e maior fortalecimento dessas pequenas empresas. Está sempre busca de novas técnicas para o cultivo da uva, informações na elaboração dos vinhos, espumantes e sucos, cursos de aperfeiçoamento para acompanhar a tecnologia avançada em máquinas e equipamentos das vinícolas, além de diversos outros aspectos.

É promotora do evento Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi, e possui, atualmente, empresas 24 associadas, de pequeno e médio porte, incluindo também as microchampanharias.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Curta nossa página