CARREGANDO

Busca

Vinícola Garibaldi completa 87 anos

Redação O Garibaldense 18/01/2018
Vinícola foi fundada por famílias de agricultores para vencer dificuldades econômicas do país / Foto: Cassius André Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi completa, na segunda-feira, 22, 87 anos de atuação no mercado. Na data que celebra a concretização de mais um ano na trajetória da Cooperativa – fundada pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época –, o brinde será compartilhado com a comunidade e, também, visitantes que passarem pelo Terminal Turístico.

Os espumantes serão comercializados com 20% de desconto. Entre os vinhos, o destaque é para o rótulo Granja União, na versão Merlot Meio Seco, oferecido pela metade do preço: de R$19,00 por R$ 9,50.Os 100 primeiros visitantes do dia ganharão também uma taça de espumante personalizada da marca.

No dia 22 ainda, a Cooperativa fará o anúncio do vencedor do concurso Gold Chef Brasil 2017. A segunda edição teve 167 inscrições, com sete finalistas. Ao autor da receita mais inovadora e saborosa será oferecido o troféu de campeão, um kit especial da Cooperativa, um kit Chef Century com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da UCS em Flores da Cunha.

“Temos sempre grande alegria em receber os amigos na nossa casa para celebrar essa data tão importante, símbolo de força e união, que concretiza uma história de superação e muitas conquistas. Cada vez que brindamos o aniversário da Cooperativa renovamos nossa motivação para trabalhar em prol de um futuro ainda mais promissor”, diz o presidente Oscar Ló.

O Terminal Turístico da Cooperativa Garibaldi fica na Avenida Independência, 845, e pode ser acessado das 9h às 17h.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página