CARREGANDO

Busca

Ruas levam nomes de 11 homenageados

Redação O Garibaldense 11/12/2018
Na sessão, os vereadores aprovaram três projetos do Executivo e um projeto de Decreto Legislativo / Divulgação

A Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, 10, os projetos legislativos que denominam ruas com os nomes de Nestor Bridi, Zilos Sartori, Miriam de Nadal Milani, Rui Balbinot, Francisco Pagliarini, Shirlei Nicolao Chesini, Deniz Sandrin, Mauro Carlotto, Luis Carlos Sebben, Wilson João Brufatto e David Santini. Essas ruas ficam no futuro empreendimento imobiliário que será construído na antiga área da estação de esqui, no bairro Ferroviário.

Na sessão ainda, os vereadores aprovaram três projetos do Executivo (números 75, 76 e 78), e um projeto de Decreto Legislativo. O Decreto nº 2/2018, aprova as contas de Governo do município, referentes ao ano de 2016.

Na segunda-feira, 17, ocorre a última sessão normal do ano com escolha, inclusive, do próximo presidente. O vereador Luiz Flori Castro, do PTB, é cotado para assumir o cargo em 2019.

Na pauta também, devem ir à votação uma série de projetos, entre eles, que aumenta, de três para quatro, o número de sessões ao mês na Casa. Os trabalhos iniciam às 18h30min.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página