CARREGANDO

Busca

Posses na CIC e na CDL

Redação O Garibaldense 19/12/2018
Evento de posse de Tobias (D) na CIC e de Caio, na CDL, foi na noite desta terça-feira / Fotos: Cassius André Fanti

A Câmara de Indústria e Comércio (CIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) empossaram, na noite de terça-feira, 18, suas novas diretorias para o biênio 2019-2020. Na CIC, Tobias Debiasi é o novo presidente e Rogério Bortolini é o vice-presidente Geral. Já na CDL, Carlos Adriano Morari, o Caio, reeleito, terá Felipe Corbellini como 1º vice-presidente e Peluiz Chiesa, como 2º vice.

“Peço que sejamos exemplos, nas pequenas e grandes tarefas da entidade. Dignos da confiança das nossas empresas associadas. Dedicados na execução da nossa missão. Humildes na aceitação das críticas justas e construtivas. E corajosos na defesa dos princípios da entidade”, salientou Debiasi em seu discurso de posse.

Tobias Debiasi tem 66 anos e ingressou na diretoria da CIC na gestão 2009-2011 como diretor setorial. Atualmente ocupava o cargo de suplente do Conselho Fiscal. Ele também integra a diretoria da Festa do Espumante Brasileiro e da Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (Agamóveis), entidade que presidiu em 2005.

“Confesso que estes dois primeiros anos passaram muito rápido. Estamos renovando o compromisso assumido quando tomamos posse na presidência da CDL. Quero registrar o agradecimento aos abnegados e dedicados colegas de diretoria que nos acompanharam nesta etapa da história da nossa entidade. Da mesma forma, se impõe um agradecimento muito especial aos associados da CDL, assim como aos integrantes da nova diretoria por terem aceito o convite e pelo desprendimento de cada um”, destacou Caio também durante o discurso de posse.

Morari listou as principais ações e iniciativas da entidade nesta gestão. Ele citou a inauguração da nova sede da CDL como um dos principais fatos, o que aproximou ainda mais a instituição do varejo local. “Conto com o apoio de todos. O objetivo é pensar no coletivo para o bem do setor no município. Tivemos grandes avanços na questão do comércio itinerante e da legislação da publicidade no Centro Histórico. A integração entre todas as entidades empresariais de Garibaldi e o poder público fez com que a gente conseguisse avançar em vários pontos para não prejudicar o varejo, ainda mais nesse período de grandes dificuldades”, enfatizou.

Ele ressaltou que a CDL foi fundada em 2002 com o objetivo de se ocupar das demandas do comércio, buscando sempre promover este importante segmento da economia local, bem como dos prestadores de serviços, profissionais liberais autônomos. “Decorridos 16 anos, podemos afirmar que a entidade se firmou e está consolidada junto ao empresariado local”.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página