CARREGANDO

Busca

Liquida Garibaldi durante todo janeiro

Redação O Garibaldense 17/12/2019
Lojas poderão aderir à iniciativa e realizar suas promoções dentro do melhor período no mês / Cassius André Fanti

O mês de janeiro será intenso em promoções no comércio. Em uma iniciativa inovadora, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu que o Liquida Garibaldi 2020 será durante todo o mês. Os estabelecimentos associados à CDL e à Câmara de Indústria e Comércio (CIC) poderão aderir à iniciativa e realizar suas promoções dentro do melhor período no mês.

O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, explica que cada segmento tem sua melhor época para promover uma liquidação. “Com a campanha durando o mês inteiro, cada estabelecimento poderá definir qual é o melhor período para atrair seus clientes”, entende.

Os estabelecimentos participantes e os consumidores terão outra novidade para esta edição. Uma fanpage foi criada para facilitar a divulgação das ofertas: www.facebook.com/liquidagaribaldi. As lojas devem publicar sua promoção na sua própria página no Facebook e usar @liquidagaribaldi para que a sua oferta seja compartilhada na página do Liquida Garibaldi.

Segundo Morari, as experiências e pesquisas realizadas nos estabelecimentos durante as edições anteriores demonstraram que o melhor período para a maioria dos estabelecimentos é, justamente, o início do ano. “O Líquida Garibaldi tem uma importância institucional muito grande para o varejo garibaldense. A cada edição buscamos melhorar e adequar a promoção de acordo com as opiniões dos protagonistas dessa ação”, enfatiza.

Ele também chama a atenção para a necessidade de oferecer produtos com descontos reais, mantendo a credibilidade da promoção, não deixando que a fama da “Black Friday” atrapalhe a iniciativa local.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página