CARREGANDO

Busca

Lions entrega Banco Ortopédico

Redação O Garibaldense 11/12/2018
O Banco Ortopédico oferece 65 itens, entre cadeiras de rodas, muletas, tipoias, nebulizadores / Fotos Divulgação / Lions

O Lions Clube, de Garibaldi, apresentou oficialmente, no final da tarde desta segunda-feira, 10, o Banco Ortopédico Miriam de Nadal Milani, que passa a atender a partir da próxima segunda-feira, 17, no Centro Médico do Hospital Beneficente São Pedro (esquina das ruas Dr. Carlos Barbosa, com a Heitor Mazzini).

O Banco Ortopédico Miriam de Nadal Milani oferece 65 itens, entre cadeiras de rodas, muletas, tipoias, nebulizadores e outros equipamentos ortopédicos, que são emprestados pelo tempo necessário à recuperação do paciente, de forma gratuita. Para utilizar algum tipo de equipamento, um cadastro deve ser feito. Informações pelo número (54) 9 9995 6602.

“O projeto leva o nome de uma das pessoas que sempre sonhou com a idealização de um banco ortopédico na cidade”, disse o presidente do Lions na cidade, Heriberto Bortolini, se referindo a Miriam de Nadal Milani, falecida em setembro do ano passado.

O Banco Ortopédico tem patrocínio da Tramontina e da Ortomobil, além do apoio da Sleeper, do Hospital Beneficente São Pedro e do Leo Clube, de Garibaldi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página