CARREGANDO

Busca

Inaugurada sede do 3° Batalhão da BM

Redação O Garibaldense 04/10/2019
Governador abraça Cettolin logo após o descerramento da placa alusiva à obra / Geder Luis Gütler

No final da tarde desta quinta, 3, aconteceu a inauguração das novas instalações do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), no entroncamento da BR-470 com a VRS-813. O local foi construído com a união de esforços das prefeituras de Garibaldi e Carlos Barbosa, empresários, entidades e Brigada Militar. A sede tem 952m² de área construída e fica em um terreno de 2,5 hectares cedido por Garibaldi.

A cerimônia contou com presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, dos comandantes da Brigada Militar, Mário Ikeda, e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Coronel José Henrique Gomes Botelho, de prefeitos e outras autoridades.

Visivelmente emocionado, o prefeito Antônio Cettolin lembrou que foram mais de R$ 2 milhões investidos na obra. “A construção desse prédio é a demonstração de parceria entre o setor público e privado, as pessoas se mobilizaram e participaram efetivamente”, destacou.

O governador salientou que a unidade representa investimento em infraestrutura para o combate à criminalidade. “Sairemos todos daqui, poder público, empresas e agentes de segurança, com a sensação de dever cumprido. Embora o governo não esteja colocando dinheiro na obra, estamos colocando mais do que recursos financeiros, mas aquilo que o Estado tem de melhor, que é a sua gente”, enfatizou.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página