CARREGANDO

Busca

Corsan fará lavagem de reservatórios

Redação O Garibaldense 22/07/2019
Corsan anunciou que fará a limpeza dos reservatórios no município a partir desta terça-feira / Arquivo OG

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) anunciou que, entre os dias 23 e 25 de julho, fará a limpeza dos reservatórios no município. De acordo com Alesandro Silva Tavares, Gestor de Unidade de Saneamento, de Garibaldi, será necessário interromper o abastecimento de água em diferentes pontos e horários. Os trabalhos iniciam por volta das 6h e seguem até às 18h nos três dias da operação.

Nesta terça-feira, 23, será interrompido o abastecimento para cerca de 3.500 usuários, nos bairros Champagne, Centro, Três lagos, São Francisco, Alfândega, Linha Vitória, Bela Vista I, Chácaras, Vale dos Pinheiros, Juventude, Peterlongo, Ferroviário, Bela vista II e parte de Linha Araripe.

Para quarta-feira, 24, o número estimado de usuários que serão atingidos é de 2.300, nos bairros Santa Terezinha, Guarani, Glória, Vale Verde, São José, Centro, Brasília, Tamandaré e Industrial.

Já para a quinta-feira, 25, no último dia de limpeza, serão atingidos os bairros Borghetto, área paralela à rodovia São Vendelino, Chácaras e o Juventude. Cerca de 950 usuários devem ficar sem água neste dia, de acordo com a Corsan.

Mais informações pelo telefone, número (54) 2621.1200.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página