CARREGANDO

Busca

A Noite será branca nesta quinta

Redação O Garibaldense 12/12/2019
A iniciativa faz parte do Natal Borbulhante, aberto na terça, 10 / Cassius André Fanti

A VI Noite Branca de Garibaldi será nesta quinta-feira, 12, com qualquer condição climática. Os estabelecimentos comerciais atenderão até às 22h, com promoções especiais de fim de ano. A iniciativa faz parte do Natal Borbulhante, aberto na terça, 10.

Cada loja inscrita será identificada com balões personalizados. Em nome do Abrace Garibaldi, projeto que reúne as entidades de classe empresarial da cidade, as lojas também receberão ecobags com a marca do projeto. Serão mais de 2 mil unidades distribuídas entre as lojas participantes.

Natal - Com um desfile reunindo a banda musical Prof. Danilo Chisini, a escola de ballet Sabrina Castilla e a Expressão escola de dança, foi aberto, na terça, 10, o Natal Borbulhante 2019, em Garibaldi. Na noite, ainda, como principal atração, aconteceu a chegada do Papai Noel e apresentação da Orquestra Municipal, com o Concerto Jazz and Christmas, que a teve participações dos solistas Tita Sachet e Rafa Gubert. Um bom público foi à Praça Loureiro da Silva para acompanhar a abertura do evento.

Além da programação específica de Natal até o dia 19, haverá uma série de atrações paralelas até o dia 3 de janeiro.

O Natal Borbulhante chega a 22ª edição em 2019. A chamada árvore cantante voltou à Praça e, a partir deste ano, em conjunto com a Piccola Garibaldi. A programação será centralizada justamente na Praça Loureiro da Silva, com destaque para o show Tributo a Tim Maia, no dia 19.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página