CARREGANDO

Busca

Vem aí o Garibaldi Gastrô, em agosto

Redação O Garibaldense 24/06/2019
Estão confirmadas oficinas de pães, bar, cafés e de gastronomia autoral / Augusto Tomasi - Divulgação

As oficinas de gastronomia e degustações guiadas do Garibaldi Gastrô estão imperdíveis! São 15 chefs de cozinha, bartender, barista e sommeliers que vão comandar os dois dias de programação no Hotel Mosteiro São José: 15 e 16 de agosto. Além da oportunidade única de trocar experiência com os especialistas, a 3ª edição do evento encerra com um memorável jantar servido dentro dos vagões do trem ‘Maria Fumaça’ e assinado pelos chefs convidados.

Nesse ano, o tema do Garibaldi Gastrô será “Na Brasa”, reunindo um time aclamado pelo público. Estão confirmadas oficinas de pães, bar, cafés e de gastronomia autoral com chefs como Marcos Livi e Lênin Palhano, de Curitiba. Com passagens pelo Epice e Esquina Mocotó, em São Paulo, e Lasai, no Rio de Janeiro, Palhano comanda há cinco anos o Nomade Restaurante. É mais um dos convidados que coleciona prêmios importantes na gastronomia. Entre eles, foi eleito Chef do Ano pela revista Veja Comer e Beber em 2017 e 2018.

A programação de oficinas e degustações do Garibaldi Gastrô terão um custo de R$ 200 por dia, incluindo refeições durante as aulas – um coquetel na quinta-feira e café da manhã, mais o almoço na sexta. Com ingressos vendidos à parte, o jantar no trem ‘Maria Fumaça’ terá serviço completo, com bebidas inclusas e um passeio para encerrar a programação. Os ingressos para o jantar custam R$ 220. Em todos os casos, as vagas são limitadas.

O Garibaldi Gastrô é promovido pela recém-fundada Associação Garibaldi Gastrô, que reúne empreendimentos locais, com o objetivo de ampliar os eventos gastronômicos na cidade e fomentar parcerias para o segmento. O patrocínio do evento é do Café 3 Corações, Orquídea, Santa Clara, Sicredi e da Tramontina, com apoio da Giordani Turismo e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, de Garibaldi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página