CARREGANDO

Busca

Super Cliente da criançada

Redação O Garibaldense 22/03/2021
Felipe interpreta o Super Cliente, que encanta a criançada no mercado São Lucas, de Garibaldi / Cinco Quatro Mídia

Capitão América, Thor e Homem de Ferro são alguns dos personagens infantis que encantam a criançada (e muitos adultos). E essa lista ganhou mais um super herói: o Super Cliente. É um personagem que representa o programa de fidelidade do mercado São Lucas, interpretado por nada mais, nada menos, que Felipe Locatelli, sócio-proprietário do mercado.  

“Adoro me vestir de Super Cliente, pois quando visto a roupa é como vestisse o suor, os sonhos e toda a dedicação de todas as pessoas que estão e já passaram pelo São Lucas, me sinto vivo, volto a sentir o espírito infantil, a leveza de ser criança e experimentar de verdade o que é diversão”, define Felipe.

O programa de fidelidade existe desde 2017 e já ultrapassa três mil cadastrados. Segundo Felipe, tem como objetivo retribuir de maneira proporcional em forma de pontos as compras que o cliente realiza nas lojas. “O personagem surge para dar um símbolo ao programa e mostrar que todos podem ser Super Cliente aqui no São Lucas”, avisa.

Em meados do ano passado surgiu a ideia do personagem, através da equipe de Marketing, em uma reunião semanal. “Bem quando eu não estava presente. Assim que me falaram, eu topei na hora, pois acredito muito que o futuro depende das crianças. Acreditava que me vestir de um personagem me aproximaria da criatividade, da espontaneidade das crianças e despertaria nos adultos a sua alegria adormecida”, entende.

A roupa foi criada através das ideias da irmã de Felipe. “Um trabalho minucioso de adaptação da Juliana, juntamente com as opiniões da agência Cincoquatro. Inclusive, a roupa recebeu uma nova versão, agora em 2021, que ficou muito mais fresca de usar. As crianças ficam encantadas com a roupa, ficam empolgadas em ver um super herói que não está nas TV’s e ficam tentando descobrir quem é”.

O personagem participa de campanhas. “O Super Cliente divulga campanhas de marketing, faz ações beneficentes, como a do Dia das Crianças, onde, junto com a Mulher Incrível e o Homem Aranha, fez a entrega de 50 presentes para 50 crianças, casa por casa”, destaca.

Felipe tem um sonho. “Que no futuro outras pessoas possam ter essa experiência que eu tive, de se reacender, afinal, todos nós somos Super Cliente. Acredito que esse personagem não poderia ter surgido em momento melhor, pois com tudo que nós estamos passando, podemos dizer que somos Super Mães, Super Pais, Super Amigos, enfim, somos todos Super”, conclui Felipe.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página