CARREGANDO

Busca

Garibaldi terá parques temáticos

Redação O Garibaldense 24/07/2019
Empresa de Carlos Barbosa, do empresário Fabiano Ferrari, recebeu a Licença Prévia da Prefeitura / Julmei Carminatti

A Dissegna Negócios e Participações anunciou, na tarde desta quarta-feira, 24, um complexo formado por seis parques temáticos de lazer para a família, a serem construídos ao longo da BR 470, em Garibaldi, onde hoje já existe o container da empresa.

No Gabinete, em um ato organizado pelo prefeito Antônio Cettolin, a empresa de Carlos Barbosa recebeu a Licença Prévia (LP) para o futuro empreendimento, o Dissegna Land. O projeto total ocupará 14 hectares ao longo da rodovia.

“Nosso estudo prevê um investimento de R$ 200 milhões e temos investidores para isso”, destaca o diretor da Dissegna, Fabiano Ferrari. De acordo com ele, o parque está em estudo há, pelo menos, dez anos. “Para se ter uma noção, seria algo semelhante, embora diferente, ao parque Beto Carrero World, em Santa Catarina”, exemplifica o empreendedor.

Embora o suspense, o empresário assegura que o parque terá 100 atrações, entre elas, oito montanhas russas e kartódromo, além de 700 vagas para estacionamento, 60 para ônibus. A expectativa é atrair cerca de três milhões de visitantes/ano e gerar cerca de 500 empregos diretos.

Leia mais sobre o assunto na edição impressa do O Garibaldense.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página