CARREGANDO

Busca

Fenachamp encerra com expectativas alcançadas

Redação O Garibaldense 28/10/2019
Cettolin cumprimentou Verzeletti e indicou o dirigente para que continue liderando o evento em 2021 / Geder Luis Gütler

A Fenachamp encerrou no domingo, 27, alcançando as expectativas propostas e, ainda, manteve o atual presidente da festa, Giliano Verzeletti, no cargo para a edição de 2021. Em 13 dias, a Fenachamp recebeu 67.025 visitantes, superando a média de público diária da edição anterior. Neste ano, foram 5.155 visitantes por dia, ante 4.744 da festa de 2017.

De acordo com a organização, a venda de espumantes, que alcançou 23.560 garrafas, somada a área de gastronomia e a feira multissetorial, gerou um volume de negócios superior a R$ 2 milhões.

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, enfatizou o trabalho desenvolvido pelas soberanas do evento, rainha Aline Bortolini, e as princesas Rafaela Cappelari e Tainara Corrêa. Cettolin também cumprimentou Verzeletti e indicou o dirigente para que continue liderando o evento na edição de 2021, que será realizada de 1º a 24 de outubro.

“A todos quero deixar minha gratidão, na certeza de que a Fenachamp 2019 celebrou à altura a importância do espumante brasileiro, consolidando e engrandecendo o título que Garibaldi ostenta com muita honra, o de Capital Brasileira do Espumante”, festejou Verzeletti.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Curta nossa página