CARREGANDO

Busca

Fenachamp divulga 18 mil pessoas

Redação O Garibaldense 07/10/2019
Sabrage precisou ser transferido do sábado para domingo e mesmo assim reuniu 280 pessoas / Geder Luis Gütler

A Fenachamp 2019 superou, em seu primeiro final de semana, o maior público já registrado desde a adoção do atual modelo, em 2003. Nos quatro primeiros dias da festa, 18.783 pessoas estiveram no Parque. Nem mesmo a chuva que persistiu durante quase todo o tempo neste período diminuiu o ânimo dos visitantes que tiveram uma programação com muitas atrações.

As 20 vinícolas participantes comercializaram 5.006 garrafas de espumantes. O grande show do final de semana ficou por conta de Paula Toller na sexta-feira à noite. O espetáculo “Como eu quero” fez uma viagem pelos grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Outra atração muito esperada, o sabrage coletivo precisou ser transferido do sábado para domingo. Mesmo assim, 280 pessoas participaram da iniciativa, que neste ano teve como novidade a modalidade Grenal.

A Fenachamp segue até o dia 27 de outubro, de sexta a domingo. O ingresso custa R$ 15 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15.

Para o segundo final de semana do evento, uma programação especial está prevista para o Dia das Crianças, no sábado, 12. No mesmo dia, a partir das 14h, acontece Encontro de Motos, embalados pelo show Daltons Acústico. Já para o domingo, é a vez dos carros antigos tomarem a área do parque.

A programação artística terá como destaques o show de Lucas & Felipe, balada com DJ Capu, Os Daltons, Elvis Celebration In Concert e Bee Gees Alive, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Curta nossa página