CARREGANDO

Busca

Feira de Saúde na Praça Loureiro da Silva

Redação O Garibaldense 23/05/2019

Está provado que, na maioria dos casos, o corpo humano precisa de muito pouco para manter e recuperar a saúde. Bastam alguns hábitos simples, que não custam quase nada, mas que promovem o maior bem que um ser humano pode adquirir: a saúde.

Por isso, neste sábado, dia 25, um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia estarão dedicados a orientar a comunidade sobre os princípios básicos da saúde. O evento acontece na Praça Loureiro da Silva, das 8h às 11h30min. É gratuito e livre para todos os públicos.

Os espaços da Feira tratarão especialmente de oito hábitos fundamentais para manter a saúde e recuperá-la na maioria dos casos, são eles: exercícios físicos, luz solar, ingestão regular de água, nutrição, ar puro, descanso, equilíbrio e confiança em Deus. Além disso, serviço de orientação para correta higiene bucal, pressão arterial e distribuição de abraços.

Baseados no clássico ‘A Ciência do Bom Viver’, da autora Ellen White, e nas mais recentes descobertas da ciência, os adventistas acreditam que esses oito hábitos são essenciais para a vida humana. E é para promover o ensino prático destes oito hábitos que existe a Feira de Saúde, um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e que é realizado por voluntários.

O objetivo da ação é colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida saudável e feliz, com significativa economia na busca pelo bem-estar próprio e da família.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página