CARREGANDO

Busca

ESCOLHA SERÁ SEM PÚBLICO

Redação O Garibaldense 28/12/2020
Escolha das Soberanas em 2021 será em formato hí­brido; Festa, a princípio, está confirmada para outubro / Divulgação

O Centro Empresarial e Cultural (CEC) confirmou, nesta segunda-feira, 28, que a escolha das soberanas da Fenachamp 2021 será sem público. O evento acontecerá na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), no dia 4 de fevereiro, com transmissão pelas páginas oficiais no Facebook da Fenachamp e da própria CIC. O início será às 19h30min.

O novo formato de escolha se deve basicamente ao cenário causado pela pandemia da Covid-19. Pela primeira vez, em 40 anos da festa, não haverá participação de público no concurso.

De acordo com a CIC, somente as 12 candidatas, jurados e organização estarão no local.

Conforme o presidente do CEC e da Fenachamp 2021, Giliano Verzeletti, cada atividade foi sendo avaliada e adequada ao momento. O concurso estava agendado inicialmente para o dia 30 de outubro, mas foi transferido para fevereiro.

Concorrem à Rainha: Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página