CARREGANDO

Busca

Costelão da Apae, neste domingo

Redação O Garibaldense 04/03/2020
Costelão sempre é preparado por voluntários, no estilo chamado "fogo de chão" / Divulgação

A 15ª edição do Costelão da Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais (Apae), de Garibaldi, será neste domingo, 8, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Os ingressos para o almoço beneficente, que integra a programação do Mês da Mulher no município, continuam à venda. A promoção do evento é da Associação Fim de Carreira (AFC).

A programação inicia com missa no salão social da AMG, a partir das 10h30min e terá a participação especial dos alunos. Já o tradicional costelão, preparado pelos integrantes da AFC e amigos da Apae, será servido a partir do meio-dia.

Ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 45 para adultos e R$ 20 para crianças de seis a 10 anos. O cardápio inclui costelão assado no chão, carnes de frango e de porco, maionese, pão, saladas diversas, além de uva e maçã de sobremesa. Também haverá comercialização de doces e artigos de artesanato confeccionados pelo Clube de Mães da entidade.

A presidente da Apae Garibaldi, Vera Lisete Chesini Rossi, faz o convite para mais uma edição do evento. “Convidamos toda a comunidade para participar conosco deste evento, que une forças e as duas entidades em prol dos usuários. Este é um evento para toda a família, onde agradecemos, confraternizamos e unimos as entidades e a comunidade em uma corrente de solidariedade. Esperamos todos para almoçar conosco”, reforça o pedido.

Todo o valor arrecadado com o 15º Costelão será revertido para a manutenção das atividades da entidade neste ano de 2020. Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Super Apolo, Veterinária Costa Real, com os integrantes do Fim de Carreira e na sede da Apae.

Mais informações pelo 3462-2168.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página