CARREGANDO

Busca

Wine Movie define calendário 2019

Redação O Garibaldense 08/02/2019
Dependendo do clima, exibição do filme ocorre ao ar livre, entre os vinhedos da vinícola / Jeferson Soldi - Divulgação

O Wine Movie Peterlongo, cinema entre os vinhedos criado em 2016 pela centenária vinícola Peterlongo, está com a programação de 2019 definida. Serão onze filmes, um por mês, de fevereiro a dezembro. Dependendo do clima, a atração acontecerá ao ar livre ou no interior da vinícola.

Integrando o período da vindima, a primeira sessão está programada para o dia 9 de fevereiro, quando estará em cartaz o documentário ‘Um ano em Champagne’.

Durante 84 minutos será possível acompanhar viticultores, empresários de sucesso, fanáticos e especialistas no processo complexo da produção de vinhos exclusivos da famosa região de Champagne, na França. A experiência promete levar o público a imergir neste universo, tendo como cenário a vinícola responsável por elaborar o primeiro espumante brasileiro.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 40 na loja da vinícola ou pelo site www.sympla.com.br.

Com o objetivo de facilitar a participação de turistas vindos de outros estados, a Peterlongo inova com a divulgação das datas e filmes que serão exibidos ao longo do ano. “Assim, os visitantes podem se programar e aproveitar a passagem pela Serra para viver a experiência, única no Brasil, além de conhecer o novo complexo enoturístico da vinícola, o Tour Armando Peterlongo, recém inaugurado”, convida o sócio diretor Luiz Carlos Sella.

A projeção é feita em HD em uma tela de 8x5 metros. Em caso de chuva o evento é transferido para o interior da vinícola.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página