CARREGANDO

Busca

Vacaro segura a vantagem

Redação O Garibaldense 10/06/2019
Edu (E) e Zuchi protagonizaram um bom duelo entre Vacaro e Guarany pela categoria Livre / Geder Luis Gutler

Na noite de sábado, 8, o Ginásio Municipal de Esportes recebeu as partidas de ida das finais do Citadino 2019. Com a presença de um público razoável, os jogos iniciaram pela categoria Máster, quando o Verde Rosa manteve os 100% aplicando mais uma goleada, 7 a 1 na Vibel.
Gelson (3), Saúva (2), Nicolao e Sidi Caio marcaram para o Verde Rosa, enquanto Dila fez o de honra da Vibel. Para o jogo decisivo, no sábado, 15, basta um empate para o Verde Rosa ser campeão. Já a Vibel terá que ganhar no tempo normal e na prorrogação se quiser o bicampeonato.
Na sequência foi realizada a partida de Veteranos, quando Agropanis e Los Godines ficaram num morno 0 a 0. Com o resultado, o Los Godines fica com o título com empates no tempo normal e na prorrogação. O Agropanis terá que ganhar em um dos tempos.
Para fechar a noite, o jogo mais aguardado, a final da categoria Livre, entre Guarany e Vacaro, que empataram em 2 a 2 num jogo equilibrado e bem disputado.
Edu abriu o placar para o Vacaro a 1min44s. Faltando 40 segundos para o encerramento da 1ª etapa, Pêpe empatou. No 2° tempo, aos 5min22s, Pitim voltou a colocar o Vacaro na frente, mas João igualou novamente aos 9min37s.
O Vacaro fica com o bicampeonato se empatar no tempo normal e na prorrogação, na partida de volta. Já o Guarany terá que ganhar em um dos tempos.
Cobertura completa na edição impressa de O Garibaldense na quinta, 13

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página