CARREGANDO

Busca

Univates inaugura Polo em Garibaldi

Redação O Garibaldense 17/12/2018
O Univates EAD conta com 16 cursos de graduação e tecnológicos e nove cursos de pós-graduação / Elise Bozzetto

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) inaugura, nesta terça-feira, 18, mais um polo na Serra. A partir das 19h, Garibaldi contará, oficialmente, com as atividades de educação à distância da Instituição. A inauguração, aberta à comunidade, ocorre na rua Batista João Carraro, número 374, sala 2, no bairro Centro. No momento, além da cerimônia de inauguração, interessados poderão tirar dúvidas sobre os cursos, módulos e aulas.

Inscrições abertas - O Univates EAD conta com 16 cursos de graduação e tecnológicos e nove cursos de pós-graduação. Além do polo matriz em Lajeado e do polo em Garibaldi, a Instituição também está nas cidades de Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Montenegro, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Venâncio Aires e Veranópolis.

As inscrições podem ser feitas em www.univates.br/ead por meio da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); do histórico escolar de instituição de ensino superior; da nota de Processos Seletivos anteriores da Univates ou do agendamento de prova.

Mais informações sobre cursos e provas podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 9981-1258 ou pelo e-mail polo.garibaldi@univates.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página