CARREGANDO

Busca

Sugestão de mudança no ‘trevo’ do Cemitério

Redação O Garibaldense 05/04/2018
Trevo do Cemitério Público Municipal, no bairro Santa Teresinha, tem movimento intenso / Foto: Julmei Carminatti

A construção de uma rótula no ‘trevo’ do Cemitério Público Municipal, no bairro Santa Teresinha, melhoraria a ligação da Buarque de Macedo com as ruas Alcides Santarosa e Cristóvão Colombo e com a Av. Perimetral Léo Antônio Cisilotto, é o que entende o vereador Luiz Carlos Rodrigues (PP). Ele apresentou uma indicação na sessão da Câmara, de segunda-feira, 2, para que a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana faça a alteração no local. Os vereadores da bancada Progressista, Rosani Fin Flores e Tiago Henrique Ferranti também assinam a proposição.

“Uma rótula ali, no Cemitério, terá melhor ligação com essas ruas e com a Perimetral, é necessária esta mudança para poder fluir melhor o trânsito. Também poderá ser projetada uma praça nessa rótula”, destacou, da Tribuna, o vereador. Rodrigues disse também que a Secretaria “possui um projeto e que para a construção da rótula será preciso apenas retirar três postes de energia elétrica”.

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna, no entanto, contradiz o vereador. De acordo com Mosna, não há nenhum estudo para mudanças no local.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página