CARREGANDO

Busca

Sine participa do Empregar/RS

Redação O Garibaldense 16/10/2019
O atendimento das demandas de intermediação será exclusivamente para mão de obra / Arquivo

Sexta-feira, 18, é dia de Empregar RS e a agência local do Sistema Nacional de Emprego (Sine) integrará a iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas).

O evento é considerado o maior de empregabilidade no Rio Grande do Sul e tem o objetivo de aproximar trabalhadores e empregadores, uma vez que tem como objetivo a colocação no mercado de trabalho.

A partir das 9h, haverá palestras com a psicóloga Analissa Scherer Peixoto, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Garibaldi, Lisiane Scomazzon, e com o gerente de operações do Senai, Felipe Andreolla.

Durante a manhã, haverá entrevistas com as empresas Carrer Alimentos de Farroupilha (produção) às 9h30min; Granja Nicolini (produção) às 10h30min e JBS (produção e inspeção de qualidade) às 10h30min. À tarde, haverá entrevistas para vagas de vendas e criação (área da moda) e administrativo, às 13h30min, motorista, coleta e entrega, às 14h, e produção de móveis às 14h30min.

“É importante ressaltar que o trabalhador deve comparecer às entrevistas com 15 minutos de antecedência, munidos de carteira de trabalho e a distribuição de senhas será condicionada à capacidade de atendimento das empresas”, destaca a coordenadora do Sine, de Garibaldi, Neida Furlanetto.

“Queremos oportunizar este momento especialmente a quem está procurando por emprego há muito tempo”, ressalta Calvete Poletto, secretário municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, da Prefeitura de Garibaldi, pasta à qual o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ligado.

Na data será realizado, exclusivamente, o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de carteiras de trabalho e de seguro-desemprego no Sine.

A agência está localizada na rua Irmão José Sion, nº 390, Centro, e atende pelo telefone 3462-8171.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página