CARREGANDO

Busca

Sicredi reúne associados nesta quinta

Redação O Garibaldense 12/04/2018
Ao todo, serão realizadas 29 Assembleias de Núcleos, nos 23 municípios / Julio Dal Monte / Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana realiza, nesta quinta-feira, 12, a assembleia anual junto de seus associados de Garibaldi. O evento ocorre na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), com recepção a partir das 19h e início da assembleia às 19h30min. No encontro será apresentada a prestação de contas referente a 2017, além de votação para destinação de resultados e tratativas de assuntos legais. Atualmente, a Sicredi conta com 7.880 associados no município.

“O ano de 2017 foi muito bom em diversos aspectos. Tivemos crescimento no número de associados e aumento no volume de negócios, gerando, assim, resultados positivos”, adianta o gerente da agência local, Jakes Aloisio Kehl.

A assembleia de hoje integra o chamado Período de Assembleias da Sicredi Serrana, iniciado no dia 1º de março. Ao todo, serão realizadas 29 Assembleias de Núcleos, nos 23 municípios que fazem parte da área de atuação da Cooperativa. O ciclo encerra no dia 26 de abril, quando acontece a Assembleia Geral Ordinária, em Carlos Barbosa, onde os Coordenadores de Núcleo irão representar as decisões tomadas pelos associados nas suas assembleias de núcleos.

A assembleia é o momento de participação dos associados, onde acompanham o trabalho e o desempenho da sua Cooperativa, além de deliberar os assuntos previstos no Edital de Convocação. Em 2017, as assembleias reuniram mais de 11 mil associados, cerca de 13% do quadro social da Cooperativa.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página