CARREGANDO

Busca

Semifinal inicia no próximo domingo, 11

Redação O Garibaldense 05/11/2018
Sexta Livre, Bola na Rede, Independente e Espartanos são os classificados para a semifinal / Foto: André Moreira

O últimos jogos da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 foram realizados no últimos domingo, 4.

No estádio Alcides Santarosa, o Espartanos bateu o Sexta Livre por 4 a 1. Andrio, duas vezes, Índio e Miler marcaram para os vencedores, com desconto de Josimar. O Guarany venceu o Independente por 3 a 2, em partida realizada no campo da comunidade de São Roque. Claudinho, Luan e Lili anotaram os gols, com desconto pelos pés de Igor, duas vezes. Apesar do resultado positivo, o Guarany se despede do Municipal 2018 mais cedo: a equipe alcançou os sete pontos, mesma pontuação do Espartanos, mas perdeu no confronto direto, primeiro critério de desempate. O jogo entre Gaviões e Bola na Rede, no bairro São Francisco, não saiu do 0 a 0 - o lanterna Gaviões também está eliminado.

Os classificados para a semifinal são, portanto, Sexta Livre (líder, dez pontos somados), Bola na Rede, Independente e Espartanos. Os três times encerraram a 1ª fase empatados com sete pontos cada, mas se separam no critério do confronto direto, determinante para a classificação final do Municipal deste ano.

Agora, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 avança para a sua semifinal: no próximo domingo, 11, ocorrem os jogos de ida. No bairro São Francisco, o Bola na Rede encara o Independente; no estádio Alcides Santarosa, o Espartanos disputa a vaga na final contra o Sexta Livre. Os jogos iniciam às 16h30min, simultaneamente.

Os jogos de volta estão programados para o dia 18. Sexta Livre e Espartanos jogam no estádio Alcides Santarosa e Independente e Bola na Rede decidem a vaga na final na comunidade de São Roque.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página