CARREGANDO

Busca

Secretário garante medida a Tamandaré

Redação O Garibaldense 22/04/2019
Secretário Juvir Costella (E) foi recebido por Cettolin e lideranças no acesso ao bairro / Valéria Cristina Loch

O Secretário Estadual de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, se comprometeu em buscar uma alternativa para melhorar a segurança no acesso ao bairro Tamandaré, na rodovia Rota do Sol, a RSC 453, em direção a Farroupilha. Costella esteve em Garibaldi, na quinta-feira, 18, e fez uma avaliação, presencialmente, das condições do acesso à comunidade que pertence a Garibaldi.

O Secretário foi ao local acompanhado de uma comitiva, formada pelo prefeito Antonio Cettolin, secretários, representantes da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), empresários e moradores do bairro.

“Já determinei que se faça um estudo técnico de viabilidade para que tenhamos uma travessia com segurança e, nos próximos dias, vamos trabalhar em um projeto para buscar a segurança de toda a região contemplada por esta travessia”, garantiu o secretário.

“Já havíamos levado esta demanda à Secretaria Estadual no final de janeiro e agora o Secretário veio para conferir, pessoalmente, a condição do local, para buscarmos uma medida de darmos segurança a quem precisa”, completa Cettolin.

O pedido do estudo técnico foi encaminhado, com urgência, ao Superintendente Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Sandro dos Santos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página