CARREGANDO

Busca

São Miguel tem ginásio entregue

Redação O Garibaldense 04/12/2018
Obra na comunidade de São Miguel tem 955 m² de área construída / Priscila Pilletti

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade de São Miguel foi oficialmente inaugurada no sábado, dia 1º. O ginásio, que foi construído com recursos públicos e em parceria com os moradores, foi entregue durante um almoço que reuniu autoridades e convidados.

São 955 m² de área construída. O ginásio de esportes contou com a execução do fechamento em alvenaria, acabamentos na cozinha e parte dos sanitários, bem como pintura demarcatória de práticas esportivas, com seus respectivos equipamentos. Além disso, inclui as instalações elétricas para iluminação da quadra.

A obra recebeu investimentos de R$ 243.750, provenientes do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, mais R$ 120.903,53 de recursos do próprio município.

Em nome dos moradores da comunidade, Sereni Gallina Chesini agradeceu a todos que possibilitaram a construção do ginásio, incluindo a equipe administrativa de São Miguel e a comissão responsável, pelo trabalho, dedicação e empenho.

O deputado Márcio Biolchi foi representado no ato por sua chefe de gabinete, Cristiane Ferreira Lohmann. “Sabemos que as emendas são importantes, mas se não tiver a dedicação da comunidade e da Administração esta linda obra não estaria aqui hoje concluída”, afirmou.

O prefeito Antonio Cettolin também exaltou a união da comunidade, que permitiu a substituição do espaço velho para a construção do novo. “O empenho e organização tornaram a festa de São Miguel uma das maiores do município. Isso representa o que é esta comunidade e porque ela avança a cada dia”, acrescentou.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página