CARREGANDO

Busca

Prisão de foragido e outras ocorrências do fim de semana

Redação O Garibaldense 22/01/2018
Três carros foram recolhidos ao Detran por som excessivo / Foto: Divulgação

No último sábado, 20, a Brigada Militar (BM) de Garibaldi realizou operação para combater o crime de perturbação do sossego. Por volta da 00h15min, um veículo VW Parati, placas IGW-1356 de Garibaldi, foi abordado na Av. Independência, no bairro Centro.

A condutora, residente de Bento Gonçalves, estava com o som do carro em volume excessivo. Diante da situação, o veículo foi removido ao depósito do Detran, a condutora notificada e um termo circunstanciado foi lavrado, onde a responsável pela infração responderá pelo crime de perturbação da tranquilidade.

Na continuidade da operação, a BM de Garibaldi, com apoio da guarnição de Carlos Barbosa, por volta das 3h do sábado, na rua João Romio, bairro Alfândega, próximo ao Aeroclube, abordou dois veículos que se encontravam com o som excessivamente alto. Os carros, um VW Crossfox, placas ITH-7689, e um VX Fox, placas IQA-9850, ambos de Garibaldi, foram removidos ao depósito do Detran.

Os condutos identificados e tiveram termo circunstanciados levrado em seu nome, onde responderão pelo crime de perturbação da tranquilidade. O local onde ocorreu a abordagem é conhecido da comunidade pela presença de carros com volume acima do permitido.

Repressão às drogas - No dia 20 de janeiro, por volta das 19h35min, a Brigada Militar (BM) de Garibaldi, com apoio da guarnição de Carlos Barbosa, realizou uma operação de repressão qualificada, com objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Fenachamp. Na rua Manoel da Silva Acauan foi abordado Diego Higino da Silva, de 26 anos, que possuía mandado de prisão expedido em seu nome pela comarca de Bento Gonçalves. Ele recebeu voz de prisão no local e foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento de Bento Gonçalves, posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página