CARREGANDO

Busca

PP elege Mayer e confirma Alex como pré-candidato

Redação O Garibaldense 24/05/2019
Deputado Sérgio Turra (E), Alex Carniel e Valerio Mayer, que assumiu o partido em convenção / Geder Luis Gütler

Os Progressistas elegeram, em convenção realizada na noite desta quinta-feira, 23, o empresário Valerio Mayer para a presidência do partido nos próximos dois anos. O encontro ocorreu no Restaurante da Fenachamp, com a presença de filiados, vereadores do partido e do deputado estadual Sérgio Turra. Alex Carniel, que deixou a presidência, teve o nome confirmado como pré-candidato do partido para as eleições municipais em 2020.

“A boa política é a que importa e nós, do PP, sabemos como fazer”, destacou o deputado Turra.

Mayer, que assume pela primeira fez o PP na cidade, fez um discurso no qual usou duas palavras chaves: acreditar e entusiasmo. “Não é possível nos contentarmos com o que está ocorrendo em Garibaldi. O uso do imposto pago pelo povo garibaldense precisa ser respeitado”, afirmou. Mayer disse ainda que acredita num novo momento para o município. “Estou aqui porque acredito em Alex para 2020”, ressaltou.

O ex-presidente e pré-candidato do partido para as eleições municipais em 2020, Alex Carniel, em seu discurso, fez agradecimentos e uma retrospectiva de sua passagem pelo cargo. “Somos oposição ao governo, não somos oposição a Garibaldi”, disse. Carniel destacou ainda “que o povo garibaldense espera muito do PP para as próximas eleições”.

Mais sobre a convenção do PP na edição impressa do Jornal O Garibaldense.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página