CARREGANDO

Busca

Postos de Saúde atenderão neste sábado

Redação O Garibaldense 01/03/2018
Serviços na UBS Central estão em fase de acabamento, uma vez que a estrutura já está concluída / Foto: Priscila Pilletti

Os Postos de Saúde Central e dos bairros São Francisco, Santa Terezinha e Chácaras/Vale dos Pinheiros atenderão em seus horários normais neste sábado, 3, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, com exceção do Posto Central, que não fecha ao meio-dia.

Esse será o primeiro de cinco sábados em que haverá funcionamento nos postos, como medida de compensação aos pontos facultativos nos feriados prolongados nas repartições públicas municipais, decretados no início do ano.

A Secretária Municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes, lembra que o atendimento aos sábados visa beneficiar quem não consegue ir às UBSs durante a semana. “Recomendamos que os pacientes se informem diretamente na recepção do posto de saúde de seu respectivo bairro e aproveitem para realizar as consultas ou exames necessários”, incentiva ela.

Além do dia 3 de março, os Postos de Saúde estarão abertos nos dias 14 de abril, 26 de maio, 10 de novembro e 15 de dezembro, sábados que antecedem os feriados prolongados.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página