CARREGANDO

Busca

Planeja, o novo programa da Apeme

Redação O Garibaldense 03/07/2018
Diretora Executiva da Apeme, Greice Locatelli Mattiello, explicou sobre o projeto / Priscila Boeira

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), de Garibaldi, apresentou, na manhã desta terça-feira, 3, o Planeja – Para Inovar ou Renovar seu Negócio, um programa de orientação e apoio aos empreendedores que pretendem iniciar um negócio, ou rever o negócio que já possuem. Para usufruir desse novo serviço, basta agendar um horário de atendimento na Apeme. Não haverá custos, sendo ou não associado à entidade.

A Apeme organizou um evento de apresentação do programa e reuniu contadores, advogados, autoridades e representantes da imprensa para um café em sua sede.

Como funciona - O atendimento inicial será conduzido por colaboradoras da Apeme, capacitadas nas áreas de plano de negócios, pesquisa de mercado, enquadramentos de empresas, registro de marcas e patentes, entre outros assuntos. Nesse atendimento, serão questionados planos, sonhos e ações planejadas pelo empreendedor, para orientá-lo a seguir com os primeiros passos de forma mais consciente e clara.

O participante receberá um mapa lúdico, criado pela FM Criação, para seguir as etapas, bem como um guia para a elaboração de um plano de negócios, carta de apresentação e kits de post its.

Interessados em participar do Planeja podem agendar um horário pelo telefone 3462-2755 ou e-mail: comercial2@apeme.com.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página