CARREGANDO

Busca

Personalidades femininas são homenageadas

Redação O Garibaldense 14/03/2018
Naides, Nilza e Flávia (D) foram as homenageadas em 2018, pelo Lions Clube / Fotos: Valéria Loch

Flávia Nicolau Lorenzi, Naides Brugalli Maffei e Nilza Merico Bongiorno foram as homenageadas no 9º Jantar das Personalidades Femininas, evento realizado na segunda-feira, 12, à noite, no restaurante Marisa, e que integrou a programação do Mês da Mulher em Garibaldi. A organização foi do Lions Clube.

Participaram também da solenidade, o prefeito Antonio Cettolin, presidente da Câmara, Moisés Nekel, lideranças, associados do Lions e do LEO Clube, além de familiares e amigos das homenageadas.

A escolha das personalidades ocorreu após o Lions e LEO Clube receberem indicações das próprias comunidades. Em reunião, as duas entidades elegeram uma homenageada de cada comunidade ou entidade, conforme a quantidade de votos.

Na noite, cada homenageada teve seu histórico lido e recebeu flores e um certificado de apreciação, além de homenagens das comunidades e entidades.

Cettolin destacou as qualidades de cada uma das personalidades e falou da importância das mulheres no desenvolvimento do município. “Cada uma de vocês, é merecedora deste reconhecimento, além do seu trabalho diário, vocês fazem algo a mais, isso as tornam ainda mais especial e importantes à Garibaldi”, se referiu.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página