CARREGANDO

Busca

Obras de pavimentação em andamento

Redação O Garibaldense 20/12/2017
Secretaria de Obras segue realizando melhorias em diversos pontos do município / Foto: Jean Teixeira

A Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Garibaldi, segue realizando melhorias na infraestrutura em diversos pontos do município.

Na rua Alencar Araripe, no bairro Simonaggio, foi concluída a drenagem pluvial que integra a obra de pavimentação asfáltica. As próximas etapas, a serem executadas pela empresa Simonaggio, incluem limpeza, regularização, asfaltamento e pintura de 700 metros da via. O investimento nesta obra é de R$ 671.332,90.

As pavimentações em blocos de concreto também seguem em andamento. No bairro Borghetto, a rua Júlio João Zanotto já conta com parte dos 500 metros previstos pavimentados. Da mesma forma, está progredindo a obra na rua Dante Bonotto, no bairro Garibaldina, que terá 252 metros pavimentados. Para as duas obras, o investimento é de R$ 314.744,43.

As próximas pavimentações, que estão em licitação, são trechos das ruas Domingos Paganelli, Vicente Faraon e estrada Marcílio Dias.

“Vamos seguir buscando medidas para oferecer bem-estar à comunidade garibaldense”, reforça o secretário Micael Carissimi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página