CARREGANDO

Busca

Novos secretários tomam posse

Redação O Garibaldense 22/03/2018
Prefeito Cettolin fez anúncio nesta semana, restabelecendo três pastas do Governo / Fotos: Julmei Carminatti

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, anunciou, na tarde desta quarta-feira, 21, em seu gabinete, a recomposição de secretários titulares para as Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, Administração e de Planejamento, Indústria e Comércio. Dos três nomes, a novidade é Fernando Romio, que sai da iniciativa privada e ingressa na vida pública, pela primeira vez. Ele assume a Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio. Romio é marido da ex-vereadora pelo PMDB, Jaqueline Cettolin Romio.

Paulo Salvi, que até então respondia pelo Planejamento será, em definitivo, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura do município. Na Secretaria Municipal da Administração, assume Márcia Piacentini Locatelli, servidora pública já há vários anos.

“Nós temos que valorizar as pessoas, sem distinção de sexo, cor ou religião”, defendeu o prefeito Cettolin se referindo à Márcia. “Como estamos no Mês da Mulher, a Márcia vem a se somar as já secretárias mulheres da Administração”, completou.

As pastas estavam sem secretários considerados titulares desde o início do ano passado, quando o prefeito reassumiu a Administração, em seu quarto mandato. Em entrevista ao O Garibaldense, publicada no dia 8 de fevereiro, Cettolin confirmou que iria recompor as secretarias em 2018. No entanto, como se referiu o prefeito no ato desta semana, a composição do secretariado “está em 92% completa”. Isso porque, a pasta do Meio Ambiente continua sob a responsabilidade do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo.

Cettolin disse que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente também terá de volta, em breve, seu titular, porém, ainda continua sob a coordenação de Seganfredo.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página