CARREGANDO

Busca

Nova diretoria na Rota dos Espumantes

Redação O Garibaldense 25/06/2019
Na noite de segunda-feira, CIC reuniu vereadores e servidores do Legislativo e anunciou a novidade / Julmei Carminatti

O empresário Clovis Furlanetto assumiu, na noite desta segunda-feira, 24, a Rota dos Espumantes, de Garibaldi. À beira de quase ser extinta, a entidade parte agora para uma nova fase.

“Vamos potencializar o turismo de Garibaldi tornando-o referência na Serra Gaúcha”, salientou Furlanetto.

A Rota dos Espumantes também terá o apoio da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

Assumem com Clovis Furlanetto, ainda, Clacir Romagna (vice-presidente), Carlos Adriano Morari (tesoureiro), Oscar Ló (secretário), Tobias Debiasi, Giliano Verzeletti e Eleanor Cesca (Conselho Fiscal) e João Ferreira, João Pedro de Quadros e César Nicolini (suplentes do Conselho Fiscal).

“Quando se pensa em turismo devemos avançar e seguir em frente. Hoje, Garibaldi está muito bem nessa área, mas ainda temos muito o que fazer e a Rota dos Espumantes pode preencher as lacunas que ainda existem. Precisamos nos apoiar em exemplos que nos auxilie a dar um passo adiante e construa um turismo diferenciado”, comentou o presidente da Atuaserra, César Nicolini.

O presidente do Ibravin e da Cooperativa Vinícola Garibaldi diz que há um grande fluxo de turistas pela região e o trade local precisa se unir para criar atrativos. “Hoje existem muitas iniciativas individuais, mas poucas coletivas. Ou aproveitamos esse movimento ou perdemos uma oportunidade muito grande”, enfatizou Oscar Ló.

O próximo passo é a reestruturação fiscal e contábil da entidade, juntamente com a elaboração de um plano de ação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página