CARREGANDO

Busca

Nekel diz que vai processar Rosani

Redação O Garibaldense 04/04/2019
Nekel e Rosani trocaram acusações durante a sessão desta semana, na Câmara / Fotos: Arquivo OG

O vereador Moisés Nekel (MDB) disse, em Tribuna, na sessão desta segunda-feira, 1°, que processará a colega Rosani Maria Fin Flores (PP). De acordo com Nekel, a vereadora registrou um boletim de ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil, de Garibaldi, contra ele, por acusação caluniosa sobre a denúncia, recebida no ano passado, de uso de bem público para fins particulares feito por Rosani (de acordo com a denúncia, a filha da vereadora pegou uma carona em carro oficial para o aeroporto, em Porto Alegre).

Nekel lembrou que Rosani confessou o fato em dezembro passado e que foi aberta uma sindicância na Câmara para apurar o caso. “Abri, sim, uma ocorrência por acusação caluniosa, porque ela está me caluniando, pois diz que eu inventei a denúncia”, se referiu o vereador.

Durante a fala de Nekel, da Tribuna, Rosani tentou contestar o vereador, mas não teve autorização do presidente da Casa, Luiz Flori Castro (PTB). O uso da Tribuna é individual e nenhum outro vereador pode interromper, caso o orador da vez, permita tal interrupção.

Possivelmente, a vereadora deve responder a Nekel na próxima sessão, marcada para o dia 8.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página