CARREGANDO

Busca

Março, a programação é para elas

Redação O Garibaldense 27/02/2018
Atividades inciam neste sábado, 3 e encerram no dia 7 de abril / Foto: Maíla Facchini - Divulgação Apeme

A Apeme Mulher, o Poder Público, empresas e diversas entidades locais novamente uniram forças para organizar o Mês da Mulher 2018. Neste ano, a programação ocorre a partir de sábado, 3 de março a 7 de abril, homenageando a garibaldense Miriam De Nadal Milani - falecida em setembro de 2017.

O primeiro ato da programação, no dia 3, será o lançamento e exibição do documentário “Para ficar na história”, sobre a Vila Fitarelli. No mesmo dia será realizado o Carnaval do Rotary Clube. No domingo, 4, haverá a celebração Eucarística em homenagem às mulheres, na Igreja dos Capuchinhos, às 18h.

No decorrer dos dias, a programação apresenta opções diferenciadas, desde diversão, conhecimento e prestação de serviços gratuitos de saúde e beleza. No dia 20 de março, será promovido um Curso de Finanças Pessoais para Mulheres. Outra novidade é uma aula de defesa pessoal, no dia 29 de março.

Além dos eventos agendados, a programação do Mês da Mulher em Garibaldi conta com atrações contínuas, como o serviço de orientação a vítimas de violência, pela equipe multidisciplinar do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, que acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h (informações pelo 3462-5906). Também integra a programação o serviço de assessoramento jurídico gratuito e acompanhamento nas audiências para vítimas de violência doméstica, pelo projeto Mais Marias, da Comissão da Mulher Advogada da OAB Garibaldi e Carlos Barbosa. O atendimento ocorre todas as terças, das 9h às 11h, na sala da OAB no Fórum. Mais informações pelo 3462-5906.

A partir do dia 10 de março, o LEO Clube Garibaldi estará realizando intervenções de valorização à mulher, na área urbana da cidade. A ação segue até o final da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Mais informações sobre a programação completa podem ser obtidas na Apeme pelo e-mail apememulher@apeme.com.br, WhatsApp 9705-6843 ou pelo telefone 3462-2755.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página