CARREGANDO

Busca

Lançada a Multifeira em Carlos Barbosa

Redação O Garibaldense 16/04/2019
A Multifeira, que ocorre em setembro, apresentou sua equipe de trabalho nesta semana / Geder Luis Gütler

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI), de Carlos Barbosa lançou, na segunda-feira, 15, a 2ª Multifeira, que une serviços, eventos, bem-estar e moda. O evento será entre os dias 6 e 15 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. Com uma área de exposição de 2.362m² à disposição de seus visitantes, a entrada para o evento que atraiu 50 mil visitantes em sua primeira edição, é franca.

No lançamento, com a presença de vários empresários, a presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, reafirmou a importância da entidade em fortalecer o seu associado e a classe empresarial de Carlos Barbosa e região. “Para esta edição, ficamos atentos ao mercado e inserimos novidades, como a área de eventos e também para Pets”, adianta.

O vice-prefeito Beto Da-Fré apresentou os números da Administração para exemplificar que o empresariado só ganha. “O papel fundamental do município não é somente trazer novas empresas, é incentivar quem já está aqui, dar oportunidades para o pequeno e o médio empresário”, disse.

A Multifeira será presidida por Sirlei Inês Lazzarin. “A Multifeira vai trabalhar com quatro pilares: moda, serviço, eventos e bem-estar. Para isso, temos um membro à frente de cada comissão responsável pelas áreas, que formaram a sua equipe para auxiliar”, explica. Após apresentar a equipe de trabalho, foi mostrado como ficarão os espaços no local.

Na edição de 2017, a Multifeira trouxe, entre os shows, a banda Skank, e para este ano, Sirlei destacou ao Jornal O Garibaldense que, para trazer shows desse porte, depende da Lei Roaunet. “Vamos trabalhar com uma grade cultural bem intensa, mas estamos dependendo de como vai ficar a Lei Rouanet, se vai ser aprovada ou não, porque temos um projeto”, pondera.

Os contatos sobre a venda de espaços na Multifeira podem ser obtidos através do telefone 3461.7600, pelo e-mail: comercial@acicb.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99711.9478. Já foram comercializados 43% dos espaços.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página