CARREGANDO

Busca

Jovem de 21 anos morre em acidente

Redação O Garibaldense 17/10/2018
Motocicleta conduzida pelo irmão de Railson (detalhe) colidiu na traseira de uma carreta estacionada / Divulgação BM

No início da manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 6h15min, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na rua Buarque de Macedo, entre o bairro Santa Terezinha e o Centro. Segundo o registro, uma motocicleta Honda Fan 125, placas IVZ-3764 de Garibaldi, colidiu na traseira de uma carreta estacionada na via.

O veículo era pilotado por Alison de Silva Lima, de 24 anos, e na carona estava Railson Heverton Ribeiro da Silva, de 21 anos, irmão de Alison. Ambos são moradores do bairro Santa Terezinha e, no momento da colisão, dirigiam-se para o trabalho, na rua General Osório, no Centro de Garibaldi.

Com a colisão, Alison e Railson sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, de Garibaldi, sendo encaminhados ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). Em estado mais grave de saúde, Raílson, o caroneiro, não resistiu ao ferimentos, verificados principalmente, na região da cabeça. Ele chegou a ser encaminhado, na tarde de ontem, para Caxias do Sul, mas sofreu uma parada cardíaca no trajeto e veio a óbito. Railson Heverto Ribeiro da Silva será velado e sepultado no Cemitério Público Municipal, de Garibaldi.

Alison, irmão da vítima, sofreu fratura em um dos dedos da mão e foi liberado do Hospital ainda na quarta-feira.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página