CARREGANDO

Busca

Inscrições ao Vestibular de Verão da Fisul

Redação O Garibaldense 14/01/2019
As inscrições para o Vestibular permanecem abertas até 19 de fevereiro / Divulgação

As inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade Fisul, de Garibaldi, permanecem abertas até 19 de fevereiro e podem ser feitas pelo site fisul.edu.br, ou na Secretaria da Faculdade. A novidade é que não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos apenas deverão doar um quilo de alimento não perecível no dia do Vestibular, que posteriormente será encaminhado a uma entidade assistencial.

Recebem inscrições os cursos de graduação presencial: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Aos candidatos com 60 anos ou mais, aprovados, será concedida bolsa de 50% de desconto do valor total do curso escolhido.   

A prova única de redação será aplicada no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, com início às 19h e término às 21h.

Mais informações estão disponíveis no site fisul.edu.br ou pelo 98110-0130.

Cursos de extensão - Endomarketing e Comunicação Interna e Aprenda a Investir em Bolsa de Valores são os cursos de extensão na modalidade presencial que serão oferecidos pela Fisul. 

O curso de Endomarketing e Comunicação Interna abordará ações que valorizam as organizações e colaboradores, através de uma comunicação participativa e interativa por meio de instrumentos e ações com foco na construção da imagem e no incentivo à comunicação interpessoal.

O curso acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de março, sempre nas sextas à noite e sábados pela manhã, e será ministrado pela doutora em comunicação social, professora Maria Lúcia Bettega.

Já o Aprenda a Investir em Bolsa de Valores apresentará um conjunto de técnicas que vêm evoluindo sobre o mercado de capitais, como alternativas aos investimentos. Também abordará os diferentes tipos de investimentos, seus riscos e rentabilidade, através de exercícios práticos.  Ele será ministrado pelo doutor em finanças pela Ufrgs, professor Daniel Francisco Vancin, no dia 16 de março, sábado, com carga horária de 8h.

Mais informações no site fisul.edu.br ou pelos telefones 3462 8300/ 98110 0130.  

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página